Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!

A todos vocês que estão chegando por aqui através do endereço antigo do Som Do Coração, ou de qualquer outra forma:

Sejam Bem Vindos!

Este blog é um espaço onde posto poemas de que gosto e os de minha autoria.

Quanto aos meus poemas, deixo-os a vontade para reblogarem os mesmos, desde que tomem o cuidado de citarem a autoria e que colocar o link do meu próprio blog, para que possam chegar até aqui quem tenha gostado, assim como você que me levou para o seu cantinho.

Espero que gostem, que comentem, participem, deixem sua opinião e divulguem!

Um Grande abraço Carinhoso!

Lilly Araújo

About lillyaraujo13

Bióloga. Poeta. Amante de Deus, das crianças, das pessoas de boa fé e dos animais.

Posted on 24 de Fevereiro de 2011, in Assuntos Gerais and tagged . Bookmark the permalink. 9 comentários.

  1. Lilly,

    Foi muito agradável navegar pelas ondas do amor,
    Da sua pagina, nela encontrei paz e amor.
    Sem falar dos seus ótimos poemas,
    Que me agrada profundamente.
    Grande abraço.
    Do seu amigo.

    João Preda

  2. irmazinha gostei muito do seu blog bem organizadinho,com varios divertimentos..parabens!!!

  3. Hoje colocando a leitura do Greader em dia (Após chegada de viagem) vi que mudou de endereço! Felicidades na nova casa!! Beijus,

  4. AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.

    Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..

    Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO…
    venha confeir e buscar o seu carinho.
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/

    ser amigo é ter no CORAÇÃO a preciosidade de se ter uma grande Amizade.
    Tua Amizade é o meu melhor PRESENTE.
    AMIGOS SÃO PÉROLAS, É TUDO É SER ESPECIAL…
    Muito Obrigada pela sua companhia.
    Carinhosamente,
    Sandra

  5. OLÁ LILLY. !
    Inicialmente,obrigado por estar me “seguindo”.
    Gostei de seu blog,seus poemas..
    Vou lê-los de amanhã em diante,com mais tempo.
    Estou comentando aqui hoje,dia 20 de madrugada,mas estou terminando um trabalho jurídico e não posso ver tudo agora.
    Voltarei.

  6. Olá Lilly,
    Depois que visitou o meu cantinho, simples este, consegui encontrar este seu belo canto de amor e, posso dizer que adorei como apresenta o seu trabalho; desde já: Os meus parabéns.
    “Gostaria de poder seguir este seu blogue e não encontrei como; pode, por favor, me aclarear com alguma dica? Agradeço. Obrigado e uma vez mais: Adoro toda a sua apresentação.Gostava, também, de saber qual o modelo que usa, pois, amo pensar que poderei um dia apresentar o meu blogue igual, ou, pelo menos, parecido com o seu. Muito bom! BOM MESMO!!
    Abraço

    • Olá,
      Que prazer te ter aqui em um de meus espaços!
      Olha pra seguir o blog do wordpress é só olhar na barra em cima, existe um botão escrito Subscribe, mas voce pode também se inscrever por e-mail ou assinar meu RSS ou Fedds, os botoes estao na barra lateral direita do blog.
      O tamplate desse blog chama-se Bueno.
      Obrigada por ter gostado de tudo aki!!!
      Abraço!

Obrigada por comentar!!!

