Beijo

Beijo

Eu te beijo com os olhos, com a boca
e com paladar.
Assim que te vejo já vou me jogar,
e me perco nos teus beijos de mar…

Eu te beijo com o corpo e com a alma,
estando acordada ou dormindo.
E assim que desperto eu corro para teus
lábios que me aceitam sorrindo.

Eu assim te desejo: num louco e forte beijar.
Porque hoje é dia do beijo,
e amanhã também será,
Para mim que te beijo querendo te matar…

– De beijos!

Por Lilly Araújo-13/04/2011 – Direitos Autorais Reservados.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

About lillyaraujo13

Bióloga. Poeta. Amante de Deus, das crianças, das pessoas de boa fé e dos animais.

Posted on 13 de Abril de 2011, in Poemas de Lilly and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Obrigada por comentar!!!

