Choro

Choro

Choro, porque vejo que em meu peito
se estreitam emoções que não posso conter.
Sofro. Nascida assim poeta,
não saberia jamais como não sofrer.

Amo. Um amor louco, doído,
tresloucado, renegado e tantas vezes
abafado pelos meus gemidos.

Choro. Porque ainda tenho direito a lágrimas.
Pois dos meus sentimentos fui furtada,
desde que te quis nem sei porquê.
Sofro. Por dúvidas, por saudades e por distância.

E me afasto sem querer. E permaneço.
Silêncio! Para sempre silêncio em meu ser.
Porque sofro o necessário pelo um bem maior,
que é saber que sem mim estarás bem melhor.

E por isso, eu às vezes choro.

©Por Lilly Araújo-07/05/2011 – Direitos Autorais Reservados.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

About lillyaraujo13

Bióloga. Poeta. Amante de Deus, das crianças, das pessoas de boa fé e dos animais.

Posted on 7 de Maio de 2011, in Poemas de Lilly and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Obrigada por comentar!!!

