O Sofá

O Sofá

Foi assim que acontecia,
querias vir até mim a todo momento,
e eu permitia que viesses,
o sofá prontamente te recebia.

Querias vir, e eu queria.
Éramos então só nós dois perdidos,
displicentes em meio a tanta gente.
O sofá era sempre o nosso cúmplice.

Foi assim que acontecia,
sem esperar, mas esperando, nós ficávamos.
Eu e meu companheiro sofá.
Sofá que ainda carrega o teu perfume.

Querias tanto que eu fosse tua,
e eu já era antes mesmo que quisesses,
e era antes mesmo que pudesse.
Éramos nós, descobrindo o que é amar!

Foi assim que tudo foi acontecendo.
Eu ainda continuo te querendo,
mas pareço não mais alcançar.
O pobre sofá continua a esperar!

© Por Lilly Araújo – Direitos Autorais Reservados.

Publicado na CBJE

About lillyaraujo13

Bióloga. Poeta. Amante de Deus, das crianças, das pessoas de boa fé e dos animais.

Posted on 16 de Junho de 2011, in Poemas de Lilly, Publicados em Antologias and tagged , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Hoje chegou mais uma Antologia onde participo com minha obra. Estou muito feliz, aos poucos estou crescendo como escritora, e é um caminho delicioso, que estou escalando timidamente mas por outro lado confiante.

Obrigada por comentar!!!

