Dentro de Mim

Dentro de Mim

Dentro de mim parece habitar um vulcão.
Dentro de mim há tanto para se entender.
Dentro de mim batem dois corações.
Dentro de mim infinitas indagações.

Onde estará a chave que abre a porta
de tantas questões e abismos dentro de mim?
Quando será que um dia eu saberei entender-me?
Será que esse dia demora a chegar?
Será que chega enfim?

Dentro de mim parece habitar um mundo irreal.
Dentro de mim eu sou eu sem saber.
Dentro de mim há fantasmas e anjos.
Dentro de mim é paraíso. É tormento abismal.

Demora a chegar a minha paz.
Se ela chega, parece não continuar.
Eu vítima de meus sentimentos!
Assim tudo vai se esvaindo sem saber ficar.

Dentro de mim tudo é labirinto.
Dentro de mim tudo é paradoxo e extremo.
Dentro de mim às vezes é tão vazio e démodé.
Dentro de mim o mais bonito é você.

© Por Lilly Araújo-27/07/2006 – Direitos Autorais Reservados

Publicado na CBJE- RJ

About lillyaraujo13

Bióloga. Poeta. Amante de Deus, das crianças, das pessoas de boa fé e dos animais.

Posted on 20 de Julho de 2011, in Poemas de Lilly, Publicados em Antologias and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Obrigada por comentar!!!

