Piegas

Iegasr

Gosto de homem que manda flores,
e me agarro ao buquê, deliciando-me com cada
uma de suas cores.
E cada pétala, cada folha, cada curva, cada detalhe
me absorve e me acaricia.
E o perfume adentra o meu ser, e percorre cada capilar,
invadindo todas cavidades do meu interior,
e fecho os olhos para sonhar…

Sou piegas!
Gosto de homem que faça serenata na calada da noite,
e depois saia de mansinho e me deixe a suspirar,
enquanto eu saboreio as notas musicais,
deleitando-me em cada melodia,
revolvendo-me entre os lençóis desejando mais e mais.

Sou piegas!!
Gosto de amor à moda antiga,
de beijinho no rosto querendo deslizar mais um pouquinho,
de ter entrelaçados os dedos mindinhos,
do meu olhar encontrar pouso seguro dentro do outro olhar,
sem medos, sem culpas, sem superficialidades.

Gosto de águas límpidas e transparentes,
de mergulhar profundo, sem volta, sem medo.
Rendida!
Sou piegas, e sonho com um amor à moda antiga.

Lilly Araújo – 20/09/2014

About lillyaraujo13

Bióloga. Poeta. Amante de Deus, das crianças, das pessoas de boa fé e dos animais.

Posted on 17 de Novembro de 2014, in Poemas de Lilly and tagged , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Também sou assim, *.* e ainda há assim um ou outro homem por aí
    Beijocas*

Obrigada por comentar!!!

