As cascas

danielle-tunstall-portraits13

Agora não existem mais mágoas
quando me olho por dentro
vejo que fui limpa por muitas águas.
E as feridas sentidas cicatrizaram.

Estou ajustando meu ser,
e não há espaço para passados,
queimei todos os tickets de extratos,
esqueço a conta no vermelho,
agora meu suspirar é arco-íris,
e sorrio sem medo diante do espelho.

Enterrei as mágoas com todas
as cascas que de mim caíram…
Estou nova, descascada, despida.
Novamente aberta para vida.

Lilly Araújo 19/11/2014

About lillyaraujo13

Bióloga. Poeta. Amante de Deus, das crianças, das pessoas de boa fé e dos animais.

Posted on 19 de Novembro de 2014, in Poemas de Lilly and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Obrigada por comentar!!!

